Por: Edgar Jorge
01/10/2019
12:00

Quando, nas eleições de 2016, apresentamos nossa abordagem política, muitos estranharam. Afinal, éramos só um pequeno grupo de cidadãos falando de política ética, políticos de mãos limpas e de conhecimento e experiência em gestão.

Resultou que o então pouco conhecido candidato a prefeito, Edgar Jorge obteve surpreendentes quase 5 mil votos e elegemos o melhor vereador que Amparo já teve, em todos os tempos, o Gilberto Piassa.

Apostaram que nosso grupo se dissolveria após a eleição. Mas o nosso movimento político cresceu e se espalhou pela cidade, em todos os segmentos sociais. Mulheres, em maioria, se tornaram nossas principais e mais entusiasmadas parceiras e aliadas.

Continuamos presentes no dia a dia da política, participando, com protagonismo, de todas as discussões relevantes para a cidade e a população. Sempre valorizando ética e competência aplicadas à gestão pública.

Agora, próximos de iniciar nova jornada eleitoral, queremos que fique bem claro a todos: nosso grupo político não quer só “trocar um prefeito por outro”. Nem comungamos da opinião simplória e ridícula de que “qualquer um como prefeito é melhor que esse que aí está”.

Ao contrário, sabemos que, dependendo de quem seja eleito prefeito, a situação pode piorar, sim. E muito!

E para que não pairem dúvidas sobre nosso posicionamento político, afirmamos que não apoiaremos nenhum candidato indicado ou apoiado pelo atual grupo político de situação.

Nós somos oposição. Duvidar disso, só por absoluta má-fé!

Para nós, a questão toda é muito simples: o próximo prefeito de Amparo precisa ter bons conhecimentos técnicos, comprovada experiência em gestão e ser inquestionavelmente ético. Esses requisitos são i-ne-go-ci-á-veis.

Então, se surgir outro candidato de oposição que atenda a essas condições, é óbvio que nós aceitaremos discutir eventual parceria política.

Caso isso não aconteça, nosso grupo seguirá rumo às eleições de 2020 sem coligações, na certeza de que, sozinhos, estaremos em melhor companhia.

Nota da Redação: Edgar Jorge, amparense, 66 anos, preside o Diretório do PSB de Amparo e é pré-candidato a prefeito na eleição de 2020


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78